• Facebook
  • LinkedIn
  • G+
  • YouTube
d-espaco_capablog_dica03

Decoração atemporal: um desafio

01/11/2017 | Dicas | 0 Comentários

Entre tantas tendências de decoração, fica difícil não acumular objetos que acabam saindo de moda, não é mesmo? Às vezes, o impulso da moda é tão grande que acabamos até pintando algumas paredes sem pensar duas vezes. No meio de tantas novidades, será que é possível ter uma decoração que reflita sua personalidade, seu estilo de vida e não fique “brega e fora de moda” com o passar do tempo?

  1. Aposte na simplicidade      

Na hora de escolher os elementos da sua casa, cuidado com os exageros. Composições simples costumam enjoar menos – e, se você quiser ousar um pouco, é só complementar com elementos menos duráveis como almofadas, tapetes e quadros decorativos. Sofás, cadeiras e armários com composições mais simples podem servir como base para uma possível fase mais extravagante!

  1. Cuidado com as cores

Você pode ser uma pessoa supercolorida, vibrante e para cima, mas pode ser que paredes, tapetes, móveis e estofados coloridos cansem seus olhos em algum momento. E já que pintar paredes não é algo tão simples e prático, a dica é abusar dos tons neutros e deixar a ousadia para os acessórios.

  1. Daqui 5 anos

Antes de adquirir algum novo elemento para a sua casa, faça o exercício de se perguntar como ele estará em um prazo de cinco anos. Será que vai durar? Tem certeza que não vai sair de moda? Ele será útil? Isso ajudará a evitar que você compre objetos sem utilidade ou pinte uma parede de uma cor bizarra.

Como você já sabe, a gente defende o consumo consciente. Achamos que você deve comprar o necessário e guardar apenas os objetos que realmente têm valor para você. Se precisar de uma ajuda, conte com os nossos boxes de autoarmazenamento. Vamos cuidar de tudo direitinho, com total segurança!

Deixe seu comentário abaixo

Posts relacionados

d-espaco_capablog_dica04

Como aproveitar cantos e vãos na decoração

Encontramos dicas inspiradoras de como usufruir daqueles espaços muitas vezes esquecidos, mas sempre presentes: cantos e vãos. Se antes essas áreas costumavam ser desperdiçadas, a criatividade na decoração veio para transformá-las, com soluções incrivelmente úteis. Confira: Paredes de corredor Se você tem um espaço de circulação com uma parede mais espessa, aproveite para decorá-la indo […]

18/10/2017 |
Leia mais
d-espaco_capablog_dica01

Cada coisa em seu lugar: como manter a casa organizada a longo prazo

Diga adeus às horas de arrumação: aprenda a deixar a casa sempre organizada!

10/10/2017 |
Leia mais
banner-05

Acabou o show e não tem onde guardar seus instrumentos?

Profissionais da área cultural sofrem constantemente com a falta de espaço. A D-ESPAÇO é ideal para quem sofre com esse problema.

16/08/2017 |
Leia mais

Conheça o self storage mais completo de Curitiba

Unidade Curitiba - Hauer:

Rua São Bento, 2275 - Vila Hauer - CEP 81.630-230 - Curitiba/PR
Horário de funcionamento administrativo: segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Em breve novas unidades!