• Facebook
  • LinkedIn
  • G+
  • YouTube
D-Espaço

Como funciona o Self Storage

Como funciona o self storage? É mais fácil do que você imagina!

Já pensou em ter uma extensão da sua casa para guardar objetos importantes, mas que não cabem nela? O self storage serve justamente para isso!

Um espaço temporário alugado para armazenar aquilo que você ainda precisa manter, com a segurança e qualidade que você procura.

Veja como funciona o self storage: ele possibilita que você alugue um box, no tamanho que desejar, pelo período que necessita, de forma prática, rápida e segura.

Ao locar, você mesmo organiza e guarda seus pertences, tranca a porta e leva a chave do cadeado. Apenas você tem acesso ao box, mantendo total sigilo e privacidade sobre seus bens.

Trabalhamos com seguro individualizado para o seu box, você garante não só a praticidade na guarda de seus pertences, mas também a sua segurança.

 

Como funciona o Self Storage na D-Espaço

Seleção do espaço

O primeiro passo para locar um box self storage é identificar sua necessidade de espaço. Comece listando os pertences que quer armazenar, cheque os tamanhos que temos disponíveis e estime o que melhor atende as suas necessidades. Lembre-se de aproveitar a volumetria do box, ou seja, considere que você pode se beneficiar da largura, comprimento e altura na guarda dos seus pertences.

Pré-reserva

Você pode pré-reservar seu Box on-line. Basta que selecione o tamanho de box na D-ESPAÇO Self Storage, indique o período de locação (mínimo 30 dias) conforme o tamanho do box escolhido, que garantirá a reserva do espaço e que será abatido quando você se dirigir à  D-ESPAÇO para fazer o contrato e a guarda dos pertences.

Se preferir, você também pode iniciar o processo por telefone – 41 3090-3600, e-mail atendimento@d-espaco.com.br ou pessoalmente.

Locação

O processo de locação é simples e rápido. Você deve se dirigir ao espaço e confirmar se o box pré-reservado atende as suas necessidades. Se todos os itens cabem dentro do espaço que pré-selecionou, basta apresentar documentos pessoais e assinar nosso contrato simplificado de locação.

Guarda dos pertences

Após assinado o contrato, a equipe D-ESPAÇO Self Storage vai lhe acompanhar até o box escolhido para que possa fazer a guarda dos pertences. Para a guarda dos pertences, você poderá fazer uso de amplas áreas de carga e descarga, carrinhos de transporte e contar com materiais de suporte, como embalagens, fitas, caixas, tesouras e estiletes.

Pagamento

Para pessoa física, o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão. Pessoa jurídica poderá pagar via cartão de crédito ou débito, dinheiro e boleto bancário.

Renovação

A renovação de contratos é simples. Basta que você confirme por quanto tempo mais precisará do espaço locado para que possamos renovar o contrato. Dez dias antes do vencimento do contrato, pessoas jurídicas receberão um boleto bancário efetivando a renovação.

Mudança de box self storage

Você pode mudar de box self storage a qualquer momento durante o contrato. Basta que avise a equipe D-ESPAÇO, assine novo contrato e redirecione os itens do box locado para o novo box escolhido, maior ou menor, de acordo com a sua necessidade.

Cancelamento

Um mês é o período mínimo de locação. Caso o cliente saia antes de 30 dias, não haverá reembolso.

Retirada dos pertences

A retirada dos pertences deve ocorrer obrigatoriamente ao final do período de locação. No ato da retirada, os clientes deverão esvaziar o box self storage. Os clientes que não fizerem o pagamento da sua mensalidade em dia, passando o prazo de 60 dias de inadimplência, terão seus pertences leiloados ou doados a entidades assistenciais de escolha da D-ESPAÇO Self Storage.

Documentos necessários

Pessoa física: RG, CPF e comprovante de endereço.

Pessoa jurídica: contrato social e última alteração (caso haja), RG, CPF, CNH do sócio majoritário, comprovante de endereço da empresa e cartão CNPJ. Caso haja um procurador, é necessário apresentar procuração autenticada, RG, CPF e CNH do procurador.

E tem mais vantagens!

Na D-ESPAÇO Self Storage, os contratos não têm taxas como condomínio, IPTU, manutenção, energia elétrica e limpeza.
E melhor: não há a necessidade de fiador. O sistema de monitoramento oferece câmeras de segurança, sensores de movimento e 24 horas de vigilância.

Conheça o self storage mais completo de Curitiba

Unidade Curitiba - Hauer:

Rua São Bento, 2275 - Vila Hauer - CEP 81.630-230 - Curitiba/PR
Horário de funcionamento administrativo: segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Em breve novas unidades!