• Facebook
  • LinkedIn
  • G+
  • YouTube

Perguntas Frequentes

Tire todas as dúvidas sobre self storage na D-ESPAÇO

Qual é a documentação necessária para alugar um box?

Pessoa física: RG, CPF e comprovante de residência.

Pessoa jurídica: Para pessoa jurídica, contrato social e última alteração (caso haja), RG, CPF, CNH do sócio majoritário, comprovante de endereço da empresa e cartão CNPJ. Caso haja um procurador, é necessário apresentar procuração autenticada, RG, CPF e CNH do procurador.

Preciso de fiador para alugar o Box? Qual o período mínimo para contratação?

Não, não há necessidade de fiador e o período mínimo de contratação é de 30 dias.

Quais são as formas de pagamento? Existe alguma taxa adicional?

Cartão de crédito, débito, dinheiro e boleto bancário (pessoa jurídica). E não existe nenhuma taxa adicional, como água, luz, IPTU, condomínios e impostos.

Posso guardar qualquer objeto no Box? E quais tamanhos estão disponíveis?

Sim, exceto produtos ilegais, inflamáveis, perecíveis ou vivos.

Disponibilizamos seis tamanhos diferentes:

– 1,5m²: 1,50 x 1,00 x 2,40, sendo 3,60m³
3m²: 1,50 x 2,00 x 2,40, sendo 7,20m³
4m²: 2,00 x 2,00 x 2,40 sendo 9,60m³
6m²: 3,00 x 2,00 x 2,40 sendo 14,40m³
9m²: 3,00 x 2,00 x 2,40 sendo 21,60m³
20m²: 5,00 x 4,00 x 2,40 sendo 48,00m²

Se você tem dúvidas sobre o que cabe em cada um desses tamanhos, basta conferir aqui e estimar o box que vai melhor atender suas necessidades.

É possível trocar de Box (por um maior ou menor) a qualquer momento?

Sim. Para trocar de box, basta avisar a equipe de atendimento D-ESPAÇO, respeitando o prazo mínimo 30 dias, vir até a nossa sede, assinar novo contrato e fazer a mudança dos pertences para o novo box escolhido.

Posso acessar meu box a qualquer momento? Só eu tenho acesso a ele?

O acesso pode ser feito diariamente, 24 horas, inclusive durante os fins de semana. Só o locatário tem acesso ao box. Ele organiza seus pertences, tranca o box e leva a chave junto para futuras visitas.

Como é feito o acesso ao box?

O acesso à área dos boxes é feito mediante senha, que o cliente cadastra na assinatura do contrato. O acesso é de 24 horas por dia, sete dias da semana. Somente pessoas autorizadas.

Há equipamento para auxiliar o transporte dos objetos? E tem material de suporte para mudança?

Sim, o cliente pode utilizar nossos equipamentos para facilitar o transporte de seus pertences. Disponibilizamos carrinhos e empilhadeiras.

E disponibilizamos material de suporte, como embalagens, caixas, fitas, adesivos, tesouras, estiletes e cadeados, a preço de custo.

Como é feito o monitoramento do local?

O monitoramento é feito por vídeo câmeras espalhadas pela unidade, sete dias da semana, 24h por dia.

O box também é monitorado internamente?

Não. Um dos diferenciais do autoarmazenamento é que apenas o locatório tem acesso ao seu box, mantendo a privacidade e segurança que o cliente procura.

É possível fazer um seguro dos meus bens? Como funciona? O que ele cobre?

Sim, o seguro é contratado na assinatura do contrato, de acordo com os valores dos bens do locatário. O seguro cobre situações de incêndio, vendaval, tumulto e sub. de bens.

Há algum serviço de manutenção dos objetos guardados?

Não. A cada três meses, é realizada dedetização do ambiente.

A limpeza do box é de responsabilidade de quem aluga?

Sim, a limpeza diária, semanal ou mensal do box é de responsabilidade do locatário. A D-ESPAÇO faz a cada três meses dedetização da área.

Como funciona a ventilação e iluminação no interior do Box?

Os boxes são cobertos por telas metálicas e há a iluminação própria do galpão/unidade.

Há custo para utilizar o Business Center, internet e sala de reunião?

Não. Sabemos como a produtividade é essencial ao sucesso do seu negócio. Por isto, oferecemos acesso gratuito ao Business Center, rede Wi-Fi e sala de reuniões para nossos clientes – em horário comercial.

Desta forma, você garante não só o melhor aproveitamento de espaço como também economiza tempo, pois pode aproveitar a visita ao box self storage e executar algumas de suas atividades profissionais por aqui mesmo.

Conheça o self storage mais completo de Curitiba

Unidade Curitiba - Hauer:

Rua São Bento, 2275 - Vila Hauer - CEP 81.630-230 - Curitiba/PR
Horário de funcionamento administrativo: segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Em breve novas unidades!