Para harmonizar ambientes, recomenda-se manter determinados objetos, seja em casa ou no escritório. Aliás, segundo as teorias da técnica chinesa Feng Shui, alguns itens canalizam, equilibram e intensificam a energia dos locais. Por isso, existem os objetos chamados tem-que-ter – ou seja, que você não pode dispensar!
Sendo assim, que tal conferir algumas ideias separadas pela D-ESPAÇO Self Storage de objetos tem-que-ter para dar aquela aprimorada no seu dia a dia e, de quebra, garantir um cantinho com a sua cara?
Primeiramente, espelhos duplicam o ambiente que refletem, completando áreas faltantes, neutralizando efeito nocivo de banheiros ou quinas, intensificando e ampliando áreas importantes ou estreitas. Além disso, atraem para dentro de casa vistas agradáveis, o chi benéfico do exterior.
Veja mais alguns benefícios desses itens:
Bolas de cristal multifacetadas purificam o chi, solucionando desequilíbrios e realçando as posições baguá. Além disso, elas têm as seguintes características:
Por sua vez, luzes simbolizam o sol e disseminam energia, beneficiando o chi interior e exterior.
Sons moderam o fluxo energético, dispersando o chi maléfico e transformando-o.
Em terceiro lugar, seres diversos simbolizam natureza e crescimento, atraem e conduzem o chi nutritivo pelo ambiente. Inclusive:
Igualmente, objetos moventes estimulam a circulação do chi e desviam a força opressiva de ruas e corredores longos. Além disso, movimentam energia parada. Usar em locais com pouca circulação de energia.
Por sua vez, fontes também são microcosmos da água, ativadoras do chi e geradoras de dinheiro.
Pedras ou estátuas: quando bem posicionados, esses objetos tem-que-ter podem ajudar a estabilizar uma situação preocupante.
Ventiladores, ar-condicionado, som e TV: estimulam o ambiente em que são colocados.
Por fim, dentre os objetos tem-que-ter, flautas de bambu trazem proteção e equilíbrio pelo seu significado simbólico e religioso.
Horário de funcionamento administrativo: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.