Guardar papel é inevitável e o volume de pastas e de arquivo acaba aumentando à medida que o tempo passa. Para não se perder em pilhas de papel, é preciso que a documentação esteja organizada e etiquetada. Depois da organização, o próximo passo é arquivar os papéis em pastas adequadas. Preparamos uma lista com os prazos…
Suzana Dias, personal organizer Os apartamentos e escritórios estão cada vez menores e representam um grande desafio quanto ao aproveitamento de espaço. Cada ambiente precisa ser pensado, medido e muito bem organizado para que saibamos o que temos e onde encontramos o que precisarmos. Também precisamos pensar em questões de ergonomia e disposição de móveis,…
Paola Noguchi, diretora executiva da D-ESPAÇO Self Storage Calcular custos e despesas é fundamental para uma gestão empresarial bem sucedida. Por meio desse controle, a rentabilidade pode ser cada vez melhor, o que é muito importante, ainda mais em épocas de maiores desafios para equilibrar as contas. Um dos gastos mais simples de se calcular…
Horário de funcionamento administrativo: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.