Depois de procurar bastante, você encontrou a casa nova e está ansioso para realizar a mudança. Separar os objetos, empacotar, decidir qual material usar para proteger os seus itens e garantir que tudo chegue inteiro ao final desta odisséia chamada mudança pode ser uma verdadeira tortura para alguns. Mas calma, separamos algumas dicas que vão ajudar você a deixar esse momento mais tranquilo.
Tenha em mãos caixas de diversos tamanhos e equilibre o peso delas colocando itens mais pesados em caixas menores e os mais leves em maiores.
Embale copos, pratos e demais itens de vidro um por um usando plástico bolha. Tenha paciência, fazendo isso você diminui a chances de eles se quebrarem. Ah! Evite colocar copos um dentro do outro.
Antes de embalar o seu abajur ou as suas luminárias, retire as lâmpadas e guarde-as separadamente.
Um jeito barato e muito eficaz de proteger os itens menores e frágeis é transportá-los em meias.
Assim você evita que o seu pó compacto, sombras e blush se quebrem.
Colocando as roupas maiores, como casacos, em embalagens a vácuo, elas irão ocupar menos espaço e podem ir direto para o guarda-roupa assim que chegarem na casa nova.
Isso vale para materiais de limpeza, perfumes, bebidas e tudo o mais que você tiver na sua casa.
Tire a tampa dos plásticos, coloque um plástico filme e feche. Simples assim!
Empacote por cômodo, primeiro cozinha, depois banheiro, depois um quarto e assim sucessivamente. Não esqueça de identificar cada caixa com os itens que estão nela.
Assim você evita que elas se misturem e fiquem enroladas umas nas outras.
DICA EXTRA!
Por fim, conte com uma empresa de confiança! A D-ESPAÇO Self Storage oferece segurança, privacidade, acesso 24 horas, 7 dias por semana. Além disso, os boxes são de diferentes tamanhos e podem ajudar em diversos momentos da mudança, seja por falta de espaço na hora de transportar os seus objetos ou até se você precisar esperar a sua nova residência ficar pronta. A escolha de um self storage pode agilizar todo o processo de organização, além de otimizar o espaço de armazenamento, mantendo tudo limpo, organizado e protegido.
Horário de funcionamento administrativo: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.