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Descubra como a d-espaço otimiza seu espaço de trabalho! Mantenha sua empresa organizada e eficiente, proporcionando a você e sua equipe o ambiente ideal para realizar tarefas com facilidade.

Ao armazenar apenas o necessário e manter cada item em seu lugar, você melhora a circulação e impulsiona naturalmente a produtividade.

Nossos espaços são ideais para armazenar uma variedade de itens empresariais, sempre garantindo qualidade, segurança, privacidade e sigilo absoluto. Libere espaço valioso em seu escritório e armazene conosco com confiança.

De documentos a equipamentos, conte com a d-espaço para otimizar sua operação!

Descubra os benefícios do nosso self storage em
Curitiba e otimize sua empresa hoje mesmo:

Clínicas e Hospitais: Equipamentos médicos, equipamentos odontológicos, prontuários, exames, arquivo-morto etc.

Escritórios: Arquivo-morto, relatórios, processos, projetos, documentos diversos etc.

Marketing e Publicidade: Objetos, peças de PDV, materiais de campanhas, brindes etc.

Empreendedores: Pequenos, médios e grandes. Estoque de produtos, equipamentos de suporte etc.

Empreiteiros e Construção Civil: Materiais de construção, equipamentos de construção etc.

Serviços de Hospitalidade: Cadeiras, mesas, criado-mudo, louças, objetos diversos de decoração etc.

Serviços de locação sazonal ou temporária: Equipamentos de mergulho, kide surf boards, snowboards, skis etc.

Artistas, colecionadores e antiquários: Quadros, esculturas, álbuns de vinil, quadrinhos, gibis, DVDs, móveis, fotografias, tapetes, desenhos etc.

Você também pode aproveitar as comodidades do nosso Business Center, com acesso à Wifi e a sala de reuniões. Aqui, você pode resolver tarefas pendentes, receber fornecedores e conduzir negociações eficientes durante sua visita ao self storage. Na d-espaço, simplificamos a organização dos seus itens.

Logo D-Espaço

Disponibilizamos para venda uma variedade de materiais de suporte, como caixas, estrados e cadeados. Além disso, dispomos de carrinhos especializados para facilitar a carga e descarga. Explore todos os benefícios exclusivos do self storage para empresas.

Simplifique, organize e otimize com a d-espaço!

Já sabe o tamanho que precisa? Então ganhe tempo e agende uma visita

Quer tirar alguma dúvida e aproveitar as vantagens do self storage aqui na d-espaço?
A gente responde para você

Perguntas frequentes

Explore nosso guia prático e confira as perguntas mais frequentes sobre nossos serviços de armazenamento. Simplificamos suas dúvidas para que você possa tomar decisões informadas e aproveitar ao máximo tudo o que oferecemos. Se ainda tiver perguntas, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!

Pessoa jurídica: Para pessoa jurídica, contrato social e última alteração (caso haja), RG, CPF, CNH do sócio majoritário, comprovante de endereço da empresa e cartão CNPJ. Caso haja um procurador, é necessário apresentar procuração autenticada, RG, CPF e CNH do procurador.

Não, não há necessidade de fiador e o período mínimo de contratação é de 30 dias.

Cartão de crédito, débito, dinheiro e boleto bancário (pessoa jurídica). E não existe nenhuma taxa adicional, como água, luz, IPTU, condomínios e impostos.

Sim, exceto produtos ilegais, inflamáveis, perecíveis ou vivos. Disponibilizamos dez tamanhos diferentes:

 

• 1,50m²: 1,50 x 1,00 x 2,40, sendo 3,60m³
• 2,25m²: 1,50 x 1,50 x 2,40, sendo 5,40m³
• 3,00m²: 1,50 x 2,00 x 2,40, sendo 7,20m³
• 3,50m²: 2,00 x 1,75 x 2,40, sendo 8,40m³
• 4,00m²: 2,00 x 2,00 x 2,40 sendo 9,60m³
• 5,00m²: 2,00 x 2,50 x 2,40, sendo 12,00m³
• 6,00m²: 2,00 x 3,00 x 2,40 sendo 14,40m³
• 7,50m²: 3,00 x 2,50 x 2,40, sendo 18,00m³
• 9,00m²: 3,00 x 3,00 x 2,40, sendo 21,60m³
• 20,0m²: 5,00 x 4,00 x 2,40, sendo 48,00m³

 

Se você tem dúvidas sobre o que cabe em cada um desses tamanhos, basta conferir aqui e estimar o box que vai melhor atender suas necessidades.

Sim. Para trocar de box, basta avisar a equipe de atendimento d-espaço, respeitando o prazo mínimo 30 dias, vir até a nossa sede, assinar novo contrato e fazer a mudança dos pertences para o novo box escolhido.

O acesso pode ser feito diariamente, 24 horas, inclusive durante os fins de semana. Só as pessoas autorizadas tem acesso ao box. Ele organiza seus pertences, tranca o box e leva a chave junto para futuras visitas.

O acesso à área dos boxes é feito mediante senha, que o cliente cadastra na assinatura do contrato. O acesso é de 24 horas por dia, 07 dias da semana. Somente pessoas autorizadas.

Sim, o cliente pode utilizar nossos equipamentos para facilitar o transporte de seus pertences. Disponibilizamos carrinhos e paleteiras manuais. E disponibilizamos para compra materiais de suporte, como caixas, estrados e cadeados, a preço de custo.

O monitoramento é feito por vídeo câmeras espalhadas pela unidade, sete dias da semana, 24h por dia.

Não. Um dos diferenciais do auto armazenamento é que apenas o locatário tem acesso ao seu box, mantendo a privacidade e segurança que o cliente procura.

Sim, o seguro é contratado na assinatura do contrato, de acordo com os valores dos bens do locatário. O seguro cobre situações de incêndio, vendaval, roubo de bens, responsabilidade civil e documentos.

Não. A cada três meses, é realizada dedetização do ambiente.

Sim, a limpeza interna do box é de responsabilidade do locatário.  A d-espaço realiza a limpeza dos corredores dos armazéns.

Os boxes são cobertos por telas metálicas e lonas transparentes, que possibilitam a passagem do ar e iluminação natural e artificial.

Por isto, oferecemos acesso gratuito ao Business Center com rede wifi e até 4hrs mensais na nossa sala de reunião. O acesso a sala de reunião se dá mediante agendamento, em horário comercial e sem custo adicional. consulte condições.

A d-espaço self storage não realiza serviços de transporte, mudança ou carreto. No entanto, com o objetivo de ajudar os nossos clientes neste processo, temos parceiros que prestam esse serviço. Lembrando que apesar de termos ótimas recomendações de outros clientes, não nos responsabilizamos pelos serviços prestados por terceiros.

Horário de funcionamento administrativo:  De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.

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